domingo, 14 de março de 2010

A pérola do colar que enfeita meu pescoço

Foto pessoal, 2007



A pérola do colar que enfeita meu pescoço

Divina e bela flor – me chamas introverso –
mas louca, assaz ousada - em páramo infinito –
um bel jardim campeio às orlas do Universo,
qual do Ocidente a rúbia insensatez é rito!

Não sabes nada em mim – não vês nenhum reverso –
e às chamas desse amor - és fantasia, és mito –
alisas meu cabelo a cada verso inverso,
sou fama em ti nascida e o mundo é tão bonito!

Se queres casta flor – flamejo ardente dama,
pois meu frescor de rosa assume sem cautela
secreto encanto audaz - e quero ser perfeita!

Um beijo quente aspiro - o meu pescoço inflama,
suplica a língua em lança e, delicada e bela,
almejo ser-te pura - a pérola que o enfeita!
 
Cabo Frio, 9 de outubro de 2009 – 1h11





Nenhum comentário:

Postar um comentário