quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu sou só a mulher só [ Soneto dodecassílabo]




Eu sou só a mulher só

Eu sou só a mulher que de te amar foi chama
e numa sanha insana arfou aos teus apelos,
babou-se no teu ser e enfurecida em dama,
secou-te no negrume ardente dos cabelos...

Eu sou só a mulher que só por ti reclama
ao sacrossanto véu de mil e um desvelos,
agasalhou-te o corpo e espinho d’uma rama,
frente à pagã paixão, ungiu-se nos teus pelos...

Eu sou só a mulher que te acendeu anseios,
premiu na tua boca, estrépita e menina,
o leite adocicado e abrasador dos seios...

Eu sou só a mulher que te perdeu no pó,
amou-te até viver e, em desvalida sina,
em ti morreu de dor e se esvaiu tão só...

Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz
Cabo Frio, 15 de setembro de 2009 – 1h03
Fundo musical: Nostalgie. Richard Clayderman

Nenhum comentário:

Postar um comentário