quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Este meu amor...

 

Este meu amor...

Porque te quero assim e indefinivelmente,
os céus invadirei em busca do infinito.
Serei mulher em flor e indecifravelmente,
teu canto em alegria, o abraço favorito.

À cor do verde olhar, estrela abducente,
ao negro do cabelo, ardor em som aflito.
Porque te quero assim e indefinivelmente,
os céus invadirei em busca do infinito.

Meu corpo à contraluz trepida avidamente...
Um beijo umedecido alcança-me contrito,
a difundir gemido, ausência em tom demente.

Qual ave, a liberdade em mim se faz presente...
Os céus invadirei em busca do infinito,
porque te quero assim e indefinivelmente.


Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz.
Rio de Janeiro, 18 de julho de 2010 – 14h10.

Reeditado em 2 de julho de 2015 - 00h50
Fundo musical: Ernesto Cortazar. Sicilian in romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário