sábado, 1 de maio de 2010

Poesia


eu-poesia  
Poesia

Revela o céu candente um rasgo feito agora...
Fulgor em alegria, som luz pela campina,

parece em mim buscar repouso sem demora,

pois dança, rodopia, sossega e me alucina!


Um frasco de perfume aberto pela aurora...

Frescor na escuridão altiva e sibilina,

espalha um véu sensual imensidão afora,

desejo, solidão, rugidos de felina!


Fetiche de beleza, um sonho cor de amora...

Olhar furtivo e ameno invade os horizontes,

não sabe o que ambiciona e quer sorrir e chora!


Escrava alforriada elevo as mãos, esguia...

Abraço-me à pureza ao desnudar-me aos montes

e grito ao coração: Poesia, sou em ti, Poesia!


Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz.
Fundo Musical: Moonlight Sonata. Beethoven.


Nenhum comentário:

Postar um comentário